Desde que aprofundei meus laços com minha Senhora, descobri que Ela é extremamente rápida. Eu lembro, já faz um tempo… alguns anos…

Eu não tinha ainda a experiência que tenho hoje. Nem fazia ideia de como era realmente fazer um ritual, de fato, invocando Sekhmet.

Lembro que o medo de errar era tão grande! Pesquisei vários rituais, até encontrar um na internet. Em um site inglês. Bem, eu traduzi devagarinho, revisando mil vezes. Usei o Google Tradutor para me ajudar, de tanto medo…

E esse medo só me atrapalhou.

 

Na hora do ritual, quis olhar novamente o original, ter mais uma vez – MAIS UMA VEZ – se estava certo mesmo. Cismei que tinha que fazer na lua minguante e à noite. Ignorei totalmente que Sekhmet é Solar. Que ela gosta de Sol. Sol quente, Sol do meio-dia.

Depois de horas e horas de enrolação, estava tão exausta… Mas segui mesmo assim.

Ainda ia começar o ritual.

Naquela época eu realmente não tinha muita ideia da questão da energia… Assim como nos cansamos ao caminhar, ao fazer sexo, ao pular na praia, a gente cansa também com os trabalhos mágicos. Como bem devem ter imaginado, cansada, não teria um bom ritual.

E não tive mesmo.

Fiz, meio que “joguei as ervas lá” e pronto. Aqueles rituais “miojo”.

Hehehe…

 

Terminei, nem guardei nada, só caí na cama e me acabei. Mas Ela não tinha acabado. Veio em sonho e me deu broncas atrás de broncas. Cadê o Sol? Cadê a energia? Cadê concentração? Eu queria banir energias negativas de forma geral, como Ela já havia me mostrado no Tarot… e nas mesmas orientações, ela havia dito para fazer intuitivamente. E eu lá, caçando ritual, seguindo à risca, como uma receita de bolo…

Tomei broncas e broncas. Não teve efeito nenhum meu ritual.

Mas quer saber?

Só de ouvi-la em meu sonho, e perceber que Ela falava coisas que eu não tinha pensado mesmo… eu sabia que era real.

Me valeu muito mais que se o ritual tivesse dado certo.

Como diz o ditado: Há males que vêm para o Bem. Uma bronca bem dada é melhor que muito elogio.

 

Um abraço a todos!

 

Rosea Bellator
E-mail: oficinadasbruxas.odb@gmail.com
Youtube: Canal Oficina das Bruxas

 

Atenção: A reprodução parcial ou total deste texto é proibida e protegida pela lei do direito autoral nº 9610 de 19 de fevereiro de 1998. Proíbe a reprodução ou divulgação com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na internet, sem prévia consulta e aprovação do autor.