Para tudo se tem sua primeira vez, certo?

Certamente não será igual para todo mundo, e nem tem um jeito só… E na conversa de hoje, gostaria de contar para vocês um jeitinho simples de se “chegar” em Hathor.

Muita gente me pergunta como se aproximar de certas divindades… Com certeza não sei responder sobre todas as divindades, mas as que conheço, que posso fazer alguma recomendação mais específica, eu faço.

Para quem nunca se aproximou de divindade alguma: da forma mais comum, como eu já fiz algumas vezes, eu diria para, pelo menos, organizar um cantinho harmonioso, meditar e… chamar. Talvez, se quiser, acender uma vela branca para ter o fogo ou um incenso para trazer paz ao seu coração, isso é escolha sua. E, sabe, chamar com carinho. Afinal, a divindade não é obrigada a nada, mas vem te auxiliar para que você possa evoluir.

Agora, falando de Hathor: para quem quer começar a se aproximar mais da deusa, com intuito de seguir seus ensinamentos e cultuá-la, eu recomendo fortemente que…

Além de organizar um espacinho harmonioso e limpo, tenha algo para deixar o ambiente cheiroso. Ofereça o perfume à deusa. Pode ser uma rosa cheirosa, um incenso de flores ou madeiras perfumadas, pode ser aquela vela perfumada.

Quer consagrar algo em nome dela? Algo para atrair cura emocional ou amor? Aproveite e leve aquele colar que você sempre usa!

Vai por uma imagem dela? Não precisa ser apenas uma estátua. Pode ser uma linda imagem dela impressa. Dá até para por num quadrinho para proteger.

Fogo! Sempre! Fogo para aquecer o coração, transmutar as energias, trazer inspiração! Se quiser, pode fazer no caldeirão, ou numa vela. Ela sempre me mostrou velas na cor vermelho, rosa, dourado e amarelo, e sempre que usei, foi bem recebido.

Na imagem acima, está um ritual que fiz nesta lua nova com Ela. Um ritual de amor e cura. Já ouviu falar em ritual de orações? A gente organiza um altar, chama a divindade, com todo respeito, faz pequenas oferendas, como as rosas, as velas e o incenso e então vamos pedindo bênçãos para algumas pessoas. Feito de coração, com todo amor, ao som de harpas. Um ritual feito de tardinha, com Sol, mas que não mais queimava com força. Aquela energia gostosa, que inspira. Que traz conforto ao coração. Para quem desejar ver mais, coloquei um pequeno vídeo do altar no meu instagram, só clicar aqui: Ritual de Cura e Amor de Hathor.

Vê? Não tem nada de obrigatório, mas formas de mover a energia, ingredientes que trazem as energias que precisamos no momento. E claro, fé na Deusa.

Tente. Fale com Hathor.

Abraço!

 

Autor: Rosea Bellator
E-mail: oficinadasbruxas.odb@gmail.com
Youtube: Canal Oficina das Bruxas

Atenção: A reprodução parcial ou total deste texto é proibida e protegida pela lei do direito autoral nº 9610 de 19 de fevereiro de 1998. Proíbe a reprodução ou divulgação com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na internet, sem prévia consulta e aprovação do autor.